Massagem íntima: saiba como fazer em 4 passos simples

    Massagem íntima: saiba como fazer em 4 passos simples

    25 oct. 2021

    O toque é um aspecto que faz muita diferença para um sexo gostoso. Saber como estimular o corpo do parceiro ou da parceira é um ponto importante para criar mais intimidade e conexão entre a dupla, e a massagem íntima pode se tornar o caminho perfeito para atingir a esse objetivo.

    Se você é do tipo de pessoa que não economiza esforços na hora de buscar as melhores e mais prazerosas experiências sexuais, vai perceber melhorias na sua relação ao conhecer as 4 dicas que trouxemos neste artigo. Acompanhe!

    1. Crie um clima sensual

    Para que a massagem íntima seja uma experiência envolvente e prazerosa, é preciso pensar além do corpo. A preparação do ambiente tem forte influência sobre o resultado de uma das técnicas preliminares mais deliciosas do sexo.

    Forre a cama com lençóis limpos e cheirosos, de preferência, com cores claras, para que o ambiente fique o mais neutro o possível. Depois, invista em uma iluminação envolvente, com ajuda de um abajur. Se preferir, acenda algumas velas.

    Tire de vista qualquer objeto que possa carregar visualmente o ambiente, ou que atrapalhe o momento após a massagem. Ao alcance das mãos, somente óleos, vendas, pedras e outros acessórios que possam mexer com o tato e o olfato.

    Não se esqueça da trilha sonora! Há diversas playlists já montadas pensando nesses momentos.

    2. Umedeça as mãos

    O objetivo da massagem íntima é promover relaxamento e prazer por meio do toque. Para isso, é preciso encontrar alguns recursos que facilitem que as mãos deslizem pela pele e a meta seja atingida.

    Óleos lubrificantes desenvolvidos especialmente para ser usados no sexo, são boas opções, pois o casal não precisa se preocupar em avançar o sinal. Seu uso ajuda a melhorar a experiência.

    3. Saiba onde tocar

    A massagem íntima é um estímulo que se dá pelo toque. Por isso, é fundamental conhecer o parceiro ou parceira e descobrir onde ficam suas zonas sensíveis e erógenas.

    As áreas mais comuns são as costas, pés, pernas, bumbum, pescoço, braços e a região íntima também podem ser contemplados. Explore o corpo inteiro.

    4. Acerte as posições

    Além de fazer mais do que a massagem básica, só nas costas, liberte-se também da posição clássica. Lembre-se que você está em um momento de conexão íntima, passando por uma preliminar no sexo. Logo, não precisa necessariamente se comportar como em uma sessão estética ou com o massoterapeuta.

    Peça que a pessoa que está recebendo o toque mude de posição, e faça o mesmo quando estiver massageando o corpo. A grande dica é não usar somente as mãos. Seios, pênis e vulva também podem servir como massageadores. Use a imaginação!

    Para que a massagem íntima seja ainda mais prazerosa, você pode incluir alguns acessórios eróticos na brincadeira. Vibradores e bolinhas tailandesas são exemplos para apimentar a relação e estimular o corpo do parceiro ou parceira pelas sensações do toque.

    E que tal agora complementar o que você já sabe com mais algumas dicas incríveis? Veja 6 ideias práticas para melhorar o sexo!